Prefeitura de Divinópolis estende prazo de inscrição do Programa Mais Médicos

Publicado por: Redação

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) aderiu ao programa Mais Médicos do Governo Federal, disponibilizando 10 vagas para médicos em Divinópolis. Aos médicos interessados, as inscrições começaram nesta terça-feira (16) e, agora, podem ser feitas até o dia 30 de abril, com encerramento às 18h.

Os interessados em se inscrever podem ter acesso ao programa através do endereço eletrônico http://maismedicos.gov.br . As vagas disponibilizadas serão destinadas a médicos formados em instituições de educação superior brasileiras ou com diploma revalidado no País (CRM).

Continua depois da publicidade

O Ministério da Saúde publicou o edital de chamamento de médicos para adesão ao programa devido à atual situação de emergência na saúde pública nacional, especialmente no Sistema Único de Saúde (SUS). O objetivo é reforçar a quantidade de profissionais da saúde nas Unidades de Atenção Primária do município para ajudar no enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19). A renovação da Adesão ao Projeto é para provimento de médicos pelo período de três anos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade