Conselheiro do TCE-MG intima Presidente da Câmara de Divinópolis por votação da Planta Genérica de Valores

Publicado por: Redação

Como já noticiado anteriormente pelo Divinews, nesta terça-feira tornou-se público,  através do oficio 22379/2018, em que o Conselheiro-Presidente, Claudio Couto Terrão, do Tribunal de Contas de Minas Gerais, solicitou que o Presidente da Câmara de Divinópolis, Adair Otaviano, explicasse por que motivo está ocorrendo dificuldades na aprovação do projeto de lei que propõe revisar a Planta Genérica de Valores – Ainda, segundo o Conselheiro, a rejeição da proposta pode importar em grave renúncia de receita ao município, e prejuízo irreparável a continuidade do serviço público – Além do presidente, outros vereadores protestaram contra a decisão do Tribunal de Contas, pela  recomendação da aprovação da revisão, classificando como ingerência. Na reunião ordinária dessa terça-feira (11), citaram que os poderes são harmônicos entre si, mas independentes – Contudo, há momentos em que certo vereador não leva em consideração a independência do Legislativo e se vale de denúncias e mais denúncias junto ao Ministério Público, isso quando existe a conveniência – Na reunião do Conselho da Cidade também na manhã desta terça-feira (11), a secretária de Fazenda Suzana Xavier, falou sobre a recomendação do TCE-MG.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. anonimo disse:

    porque nao manda tambem o prefeito pagar o gatilho salarial dos servidores agora por mais carga nas costas do povao aumentando impostos

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados