Presidente da Câmara de Divinópolis convoca Reuniões Extraordinárias para votar reajuste da planta genérica do IPTU e Orçamento para 2018

Publicado por: Redação

Mesmo com a reunião ordinária que será realizada hoje, quinta-feira (28), o Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis Adair Otaviano junto dos seus pares da Mesa Diretora, resolveu convocar duas reuniões extraordinárias, conforme previsto nos termos do artigo 16, §1º, inciso I, do Regimento Interno – Resolução 392/2008 para a realização de reunião extraordinária nos dias 29 e 30 de dezembro no plenário Zózimo Ramos Couto para discussão de cinco matérias em tramitação na Casa Legislativa.

Sexta-feira 29/12 – às 9 horas serão pautados:

Continua depois da publicidade

* Projeto de Lei Complementar EM-005/2017 que altera dispositivos da Lei Complementar de n°007, de 28 de dezembro de 1991 e posteriores alterações;

* Projeto de Lei EM- 057/2017 que aprova a Planta Genérica de Valores do Município de Divinópolis para fins de lançamento do IPTU a partir do exercício de 2018.

Sábado 30/12 – às 10horas serão pautados:

* Projeto de Lei EM – 035/2017 dispõe sobre o Plano Plurianual de Governo do Município de Divinópolis para o período de 2018-2021;

* Projeto de Lei EM – 036/2017 orça a receita e fixa a despesa para o exercício de 2018;

* Projeto de Lei EM 037/2017 autoriza concessão de subvenções, auxílios financeiros e contribuições e contém outras providências.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. mensageiro da verdade disse:

    PUDA VIDA SENHOR ADAIR OTAVIANO SE FOSSE UM HOMEM QUE HONRASSE SEUS VOTOS NEM NA PAUTA COLOCARIA ESTA PROPOSTA, QUE PAPELÃO DESTES VEREADORES COVARDES PENSEM SE VCS AUMENTAREM O IPTU SEJA DE QUEM FOR SÓ UMA CLASSE ESTARÁ GANHANDO QUE SERÁ O PREFEITO, E MUITOS PERDENDO POIS, AQUELE QUE TIVER QUE PAGAR A MAIS PELO ITPU DEXARÁ DE COMPRA UM PÃO A MAIS, AI O DONA DA PADARIA TERÁ QUE DESPEDIR O AJUDANTE DE PADEIRO E POR AI VAI, PENSEM BEM PARA NÃO FUDER COM O TRABALHADOR AUMENTO DE IMPOSTO EM DIVINOPOLIS EU DIGO NÃO!!!!

  2. anonimo disse:

    sera que o povao sabe reuniao extraordinaria gera um ganho a mais extraordinario

  3. povo 2 disse:

    e vai ser aprovado se e bom para eles ,e ruim para nos

  4. Crioula Louca disse:

    Queridos Edis;
    Votamos em vocês e não no partido. Votem segundo suas consciências, lembrando de seus eleitores.
    Fica uma sugestão: que tal trabalhar juntos, “Executivo e Legislativo”, 1- diminuindo o “cabide de empregos”, 2-viabilizando a vinda de empresas para nossa amada cidade.
    Assim, divinopolitanos terão empregos e poderão pagar IPTU ÁGUA, ENERGIA…….. “COMIDA”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Honestão disse:

    POVO DIVINOPOLITANO,

    VAMOS TODOS PARA A CÂMARA DE VEREADORES A CASA DO POVO, AMANHÃ E SÁBADO PARA NÃO ACEITAR ESTES PROJETOS ORA COLOCADOS EM PAUTA, NÃO PODEMOS ACEITAR ESTÁ ESTRATÉGIA ABSURDA DESSE PRESIDENTE “REI”, O PODEROSO….

  6. Honestão disse:

    OLHA SÓ ISSO É COISA MESMO DE ODAIR OTAVIANO, O “REI” DO TRONO DA CÂMARA, MAS TAMBÉM A METADE DOS VEREADORES QUE VOTOU PRA ELE ENTRAR, AGORA, TÃO CORRENDO DELE, MAS TAMBÉM SEUS ATOS SR. ODIAR SERÃO LEMBRADOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES POR NÓS TODOS POVO DE DIVINÓPOLIS.
    VOCÊ SERÁ IGUAL AOS OUTROS 12 VEREADORES QUE SE FORAM.

    REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, ENTENDI ENROLOU ANO TODO COM INDICAÇÕES, HONRARIAS, MOÇÕES E DEIXAM OS PROJETOS IMPORTANTES PARA O FINAL DE ANO, CALADA DA NOITE, NAS ESCURAS PARA O POVO NÃO PARTICIPAR.

Continua depois da publicidade