DIVINÓPOLIS: Grupo Uirapuru Canto Livre comemora 18 anos de atividades musicais

Publicado por: Redação

O Grupo Uirapuru Canto Livre, sob a regência de Gê Lara,  vai comemorar 18 anos de atividades musicais. E para marcar essa festa será gravado um CD homenageando um dos maiores cantores da MPB: Milton Nascimento. Por isso foi criada  a campanha de financiamento coletivo para todos possam festejar com o grupo. Para contribuir, acesse  www.kickante.com.br/campanhas/viva-bituca 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados