BLOCO UIRAPIRÔ – Concentra mais não sai

Publicado por: Redação

O grupo vocal Uirapuru Canto Livre com uma trajetória musical de 18 anos, tem na sua coordenação e regência o músico Gê Lara. Desde a primeira edição do pré-carnaval em Divinópolis, Gê Lara participou com a turma do Uirapuru percorrendo o circuito, tocando tambor e cantando marchinhas.

Na segunda edição Gê Lara convidou outros amigos, músicos, para se juntar ao grupo e formaram então o Bloco Uirapirô, que conta com integrantes do Uirapuru Canto Livre, familiares e amigos. Como o grupo Uirapuru é formado por crianças, a partir de 5 anos, jovens e adultos, então o Bloco Uirapirô ficou conhecido como o bloco que concentra mais não sai, mas que tem muita animação e alegria. Todos podem participar e cantar com a gente um repertório especial de marchinhas frevo e samba explica Roberta Machado – produtora do Bloco.

Continua depois da publicidade

No ano passado o Bloco se apresentou no Dia Útil, no Divinópolis Clube e em Pará de Minas na Praça Torquato de Almeida.

Neste ano além de Gê Lara na direção e tocando guitarra, o Bloco vai contar com as participações de Cláudio, Estelamares e Juninho (voz), Waltinho (violão), Renato Saldanha (baixo), Fernando, Carlos, Luíz Marcelo e Paulinho (percussão).

O Bloco vai esquentar a folia dia 14/02 – 20:00h na Maria Baguete, dia 15/02 – 17:00h no Paraíso Espetaria e dia 25/02  – 12:00h no Divinópolis Clube

Escolha sua fantasia, convide seus amigos e traga toda alegria para se divertir com a gente. O Bloco conta com a parceria da Gerais Imobiliária, do Supermercado ABC e da Clínica Divimplantes.

Bloco Uirapirô tem folia pra criançada, pro papai, mamãe, titia, vovó e vovô!

Maiores informações: 99199-0813

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade