OAB Divinópolis promove noite especial em homenagem às mães

Publicado por: Redação

A 48ª Subseção da OAB prepara uma noite muito especial em homenagens às mães divinopolitanas. Em um evento gratuito e aberto ao público no dia sete de maio, às 19h, na sede da Casa da Advocacia (Rua Alagoas, 60, Centro) será um momento maternal e cultural para as mulheres, mães e filhas(os). Durante o evento haverá contação de histórias e sarau de poesias com Tatiane Otoni e Liz Ordones e, também, música com Gê Lara e Uirapuru Canto Livre com participação especial de Daniela Souza na flauta -Haverá sorteio de brindes e coffee break com brindes às mães.

Contação de Histórias e Sarau de Poesias

Continua depois da publicidade

O cenário poético e cultural da noite ficará a cargo das contadoras de histórias e poemas, Liz Ordones, de seis anos e da advogada Tatiane Otoni.
Tatiane é advogada e uma ávida leitora. A maioria das histórias que conta, ela mesma as escreve e sua preferência são contos longos para adultos. Apaixonada por histórias e por trabalho voluntário, acredita no poder das histórias para encantar e acolher os ouvintes.
Desde pequeninha Liz Ordones adora ouvir histórias. Com três aninhos já declamava poesias e participava de contação de histórias com a mãe e a tia. Aos seis anos, durante a pandemia, contou a primeira história sozinha, na qual fez a produção do cenário e do figurino. Hoje com 10 anos já contou histórias em aniversários, shopping, festas literárias, na biblioteca pública, na escola e tantos outros locais.

Gê Lara e Uirapuru Canto Livre

A noite será também marcada pela música de Gê Lara e Uirapuru Canto Livre, com participação especial de Daniela Souza na flauta.
O Uirapuru é formado por crianças e adultos e tem na sua trajetória 23 anos de atividades musicais com três CDs gravados e participação em vários projetos importantes como Festival Internacional de Corais, show Viva Bituca, shows no Teatro Alterosa e Teatro Unimed BH.

Para confirmar presença, basta enviar o nome completo para o telefone (37) 9 8843-3601.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade