“SHOW MAIS BONITO NÃO HÁ”, é a apresentação que Diana Lara vai fazer no Teatro Gravatá

Publicado por: Redação

De acordo com Roberta Machado, a apresentação do “SHOW MAIS BONITO NÃO HÁ” da cantora Diana Lara, acontecerá nesta próxima quinta-feira (19), no Teatro Gravatá, às 20 horas – Diana Lara nasceu em uma família intensamente musical. Seu pai, o cantor e compositor Gê Lara e sua mãe, a produtora, Roberta Machado sempre fizeram questão de mostrar para a filha uma trilha sonora muito especial.

Continua depois da publicidade

Desde a gestação, durante toda a fase da infância e até hoje na adolescência a música faz parte da sua vida, sendo um dos principais elementos que contribui para sua formação pessoal.

Diana tem gosto refinado e ótimas referências, por isso junto com sua família já assistiu vários espetáculos como shows de Skank, Jota Quest, Milton Nascimento, Gilberto Gil, Teatro Mágico, Vander Lee, Sá e Guarabyra, Lulu Santos, Paralamas do Sucesso, Zélia Duncan, Orquestra Sinfônica, os musicais Elis Regina, Mudança de Hábito e a ópera Carmem. Mas foi em 2013, aos 10 anos, quando assistiu o show de Paul McCartney no Mineirão que disse: não preciso ver mais nada.

Diana já participou de diversos shows como convidada, destacando com o Uirapuru Canto Livre, a banda Harcane, Concertos de Natal, Festival Nacional da Canção (com o grupo Voz4), e sua primeira gravação em cd foi aos 3 anos como solista no cd do grupo Uirapuru Canto Livre onde interpretou a canção Veredas de Mim – uma homenagem a Guimarães Rosa. Fez também uma participação como vocalista no cd da banda Dias de Truta na música Sabrina.

Gravou seu primeiro cd – Na Terra como no Céu – interpretando canções de autoria de Gê Lara, em 2014.

Além de estar acompanhada de uma super banda – Renato Saldanha (violão/arranjos), Rodrigo Thomasi (teclado), Vagner Faria (baixo), Eduardo Braz (bateria), Diana vai dividir o palco com os convidados: Anthonio, Clara Lima, Daniel Lara, Gê Lara, Luiza Lara, Rafael Bicalho e Sérgio de Castro.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos Boutique do Livro, Eletro Musical e no Uirapuru Canto Livre.

Informações: 3221-8753 / 99199-0813

Show: Mais Bonito Não Há – Diana Lara e convidados

Dia: 19/09 – quinta-feira

Horário: 20:00h

Local: Teatro Usina Gravatá

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade