Praça da Catedral, em Divinópolis, recebe manutenção e pintura


A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop), realizou manutenção na Praça da Catedral. A equipe fez capina, limpeza e pintura de toda a área – Os trabalhos de reforma envolveram manutenções como limpeza dos brinquedos, reparos e conservação dos canteiros, plantio de novas mudas e jardinagem, além da pintura de toda a estrutura da Praça da Catedral na cor vermelha – A iniciativa de realizar a manutenção partiu da Semop, com o intuito de oferecer um espaço de lazer mais limpo e organizado para a população. “Nós fizemos reparos, manutenções e plantamos cerca de 20 novas flores para melhorar a jardinagem da praça”, destacou o diretor de Serviços Urbanos da Semop, Rodrigo Assis – De acordo com o coordenador de Limpeza Urbana da Semop, Edison Antônio Fernandes, a Praça da Catedral recebe limpeza diária duas vezes por dia, pela manhã e à tarde, de segunda-feira a sábado. “O serviço de varrição e limpeza é feito duas vezes ao dia e, no domingo, apenas uma vez, para manter a praça sempre limpa e conservada”, destacou.

 

2 comentários em “Praça da Catedral, em Divinópolis, recebe manutenção e pintura

  • 29 de junho de 2018 em 08:22
    Permalink

    Parabéns à EMOP, mais uma vez mostrando competência e qualidade no que faz. Esta empresa realmente tem feito a diferença em nossa cidade. Acompanho e vejo a dedicação da equipe.

    Resposta
  • 29 de junho de 2018 em 08:16
    Permalink

    SERVIÇOS ESTES MUITO BEM FEITOS ATRAVÉS DOS FUNCIONÁRIOS DA EMOP,QUE É A PRESTADORA DE SERVIÇOS DA PREFEITURA EM TODO O MUNICIPIO

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PODCAST: escuta essa!!