Secretaria de Operações Urbana de Divinópolis beneficia 106 bairros com capina e limpeza


A Prefeitura de Divinópolis intensificou, desde o início do ano, os serviços de capina, desobstrução, retirada de areia e entulho em diversas áreas do município. De acordo com relatório divulgado nesta terça-feira (19/06) pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop), de janeiro a maio, foram retirados 285,4 mil metros de materiais.

Serviços como capina, desobstrução e retirada de areia, terra e entulhos foram realizados em mais de 106 bairros, de janeiro a maio, e totalizaram 285,4 mil metros quadrados de área limpa. O trabalho realizado nas ruas e vias públicas, além de diversas áreas do município, envolveu limpeza de canteiros, passeios, corte de gramas, capinas, desobstrução e retirada de entulhos no geral.

Todas as regiões receberam as equipes da Semop. No mês passado, os trabalhos foram realizados nos bairros Niterói, Interlagos, Copacabana, Morada Nova, Espírito Santo, São Judas, São Lucas, Jardim das Oliveiras, Santa Clara, Santo André, Jardinópolis, Jardim Betânia, Santo Antônio dos Campos, Bom Pastor, Lagoa dos Mandarins, Prolongamento Bom Pastor, São Roque, São Miguel, Santo Antônio, Jusa Fonseca, Interlagos, Orion, Ipiranga e Danilo Passos, e totalizaram 69,3 mil metros quadrados de área limpa.

As manutenções também contribuem para a melhoria da saúde pública, além de proteger o patrimônio público e o bem estar social. A população também poderá agir como agente fiscalizador. Para efetuar as denúncias, o divinopolitano deverá comparecer ao Setor de Protocolo, na Pernambuco, 60, Centro, ou ir ao site oficial da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br), Área do Cidadão.

EM CONSEQUÊNCIA DO PERÍODO ELEITORAL OS COMENTÁRIOS ESTÃO SUSPENSOS

PODCAST: escuta essa!!