Vigilância em Saúde de Divinópolis disponibiliza 100 castrações de animais neste mês (maio)


A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) inicia um novo agendamento para castração de animais. A Vigilância em Saúde começa a agendar o procedimento para realizá-lo em junho. Dois telefones serão disponibilizados aos interessados em agendar a castração – A proposta será realizada em conjunto com a Secretaria Municipal de Agronegócios. Além dos veterinários da Semusa, os profissionais da Agronegócios contribuíram com os procedimentos.

Os primeiros procedimentos estão agendados para 21 de maio, pelos telefones 3229-6870 ou 3229-6874, a partir das 12 horas. As castrações serão realizadas no Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa), durante junho.

“Começaremos com 100 vagas, e a ideia é, no próximo mês, dobrar o número de vagas; e vamos aumentá-lo gradativamente. Vamos disponibilizar vagas a ONGs como foi realizado em outras vezes”, afirmou a diretora de Vigilância em Saúde, Janice Soares. Todos os animais que passarem pela cirurgia serão identificados pela Vigilância em Saúde.

3 comentários em “Vigilância em Saúde de Divinópolis disponibiliza 100 castrações de animais neste mês (maio)

  • 22 de fevereiro de 2019 em 21:24
    Permalink

    FINALMENTE EU EESTOOU FELIZ DE SABER QUE OS ANIMAIS ESTAO SENDO TRATADOS COM DIGNIDADE ISTO E IMPORTANTE POIS VENHA A REDUZIR OS NUMEROS DE ANIMAIS REJEITADOS GOSTARIA TAMBEM DE SABER SE OS ANIMAIS RECEBERAO VACINAS E OUTROS CUIDADOS. OBRIGADO POR ESTA ATITUDE HUMANA E DIVINA

    Resposta
  • 3 de maio de 2018 em 18:59
    Permalink

    Eu preciso pro meu cao;dizem q eles ficam + calmo quando castrado

    Resposta
  • 3 de maio de 2018 em 08:19
    Permalink

    Parabens!!! cansada de desviar de buracos no passeio e coco de cachorros. Agora falta podar algumas arvores…….na esquina da Rua Rio Grande do Sul com Minas Gerais tem uma que tá impossivel passar sem agachar.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  −  3  =  2

PODCAST: escuta essa!!