Domingos Sávio (PSDB) diz que, PSB de Márcio Lacerda e PP, de Dinis Pinheiro estarão juntos; e ele pode ser sim, candidato ao Governo de Minas

Publicado por: Redação

O Divinews ouviu o deputado federal Domingos Sávio, nesta última terça-feira (25), ocasião em que o parlamentar afirmou que o seu plano é ser candidato a deputado federal. Contudo, ele se disporia a ser candidato ao Governo de Minas, se o nome dele surgir naturalmente, for de consenso entre o grupo político, que ainda será construído. E neste sentido ele pretende chamar para si a missão de articular uma grande aliança. O parlamentar tucano acredita que, o PSB de Márcio Lacerda e o PP de Dinis Pinheiro, estarão aliados com o PSDB e outros partidos, como o DEM, de Rodrigo Maia (Presidente da Câmara Federal).

Antes, no início da entrevista, Sávio, desancou o Governador Pimentel, dizendo que ele não fez nada pela região centro-oeste, que está à mingua. Enquanto investiu pesado em outras regiões do estado. E que mesmo assim, não é lá essas coisas.

Continua depois da publicidade

Respondendo ao Divinews sobre sua posição quanto ao presidente da República, se ele é favorável ou contra a autorização do Legislativo para que Temer seja investigado, e o Divinews o lembrou que inicialmente ele tinha se posicionado contra e posteriormente mudou sua opinião e ficou no bloco dos indecisos, Domingos então explicou:

“A coerência está associada ao mais adequado e nem sempre o mais adequado é o que a maioria quer. Se eu votar pela continuidade do Temer, estarei agradando 100% dos prefeitos que me apoia, pois eles querem que Temer continue”

“Na maioria das vezes as pessoas não pensam o que vai acontecer. Se Temer cair, quem vai assumir é Rodrigo Maia (DEM), embora tenha com ele uma boa relação”

“Tiramos o Temer e colocamos o Rodrigo Maia, interinamente por apenas 6 meses, o país vai travar, vai ficar em compasso de espera – Com a saída de Rodrigo Maia da Presidência, quem vai assumir é o Fabinho Liderança, também provisório por 6 meses”

“Se o Temer não sair, isso não significa impunidade, o processo é apenas suspenso e continuará no dia 1º de janeiro de 2019, quando ele deixar a Presidência, e vai direto para as mãos de Sérgio Moro”

Domingos Savio, diz que se for comprovado que o dinheiro que Rocha Loures apanhou, era mesmo para Temer, se não foi uma armação do deputado, e se surgirem fatos novos, ele mudará de posição. Pois, segundo ele, o que existe mesmo de concreto contra Temer, é a delação do Joesley Batista, da JBS.

Quando informado pelo Divinews, que segundo a grande mídia, o procurador-geral, Rodrigo Janot, teria uma bomba contra Temer para ser divulgado em meados de agosto, Domingos se posicionou dizendo que se isso vier mesmo a ocorrer, é um ato até criminoso de Janot, “porque se ele tem uma situação agora e vai esperar primeiro a situação de Temer se definir no próximo dia 2. Ele tinha que falar era agora”, finalizou o tucano.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade