Após vitória do Galo sobre o Cruzeiro, atleticanos comemoram ‘Penta’ nas ruas de Divinópolis (imagens)

Publicado por: Redação

Após o Cruzeiro deixar escapar a vantagem do empate, em um estádio com mais de 70 mil torcedores somente da raposa. Com três gols, de Saravia, Hulk e Scarpa, e apenas um do cruzeiro, assinalado por Mateus Vital, ao término do jogo os atleticanos foram para as ruas de todo estado para  comemorar a expressiva vitória sob seu arquirrival.   Em Divinópolis, o point das comemorações aconteceu  nas esquinas da Rua Rio Grande do Sul com Rua São Paulo, entre outros locais. Com a massa atleticana “endoidecida”, com o inédito título de Pentacampeão Mineiro.   

Continua depois da publicidade

 

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados