Vereador diz que Poder Judiciário não tem interesse por Divinópolis e que Juiz virou as costa para população

Publicado por: suporte


Hilton de Aguiar, o vereador do PMDB, que em quase todas as reuniões faz veemente criticas contra a atuação da empresa de saneamento do estado, a Copasa.

Nesta quinta (06/11), do alto de sua imunidade parlamentar no plenário da Câmara, afirmou: “O nosso poder Judiciário não olha pela nossa cidade – O Núbio virou as costas para a população. Acho que a caneta dele não tem tinta – Não é possível que um juiz veja o rio do jeito que está – Eu acho que é muita sacanagem – Ao menos que o juiz não passe por lá, e ele votou ao contrário, e eu acho uma covardia. Fico muito triste que a COPASA faça o que quer na nossa cidade e o nosso Poder Judiciário, o Juiz não vê”.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados