Belém: Menina de 12 anos é estuprada por dois jovens enquanto outro filmava

Publicado por: suporte

O estupro ocorreu no início da noite de sexta feira (30), em uma casa que estaria com a construção abandonada na Antônio Barreto com Três de Maio, no bairro Umarizal, em Belém.

Assustada com a violência, a criança tentou esconder da mãe o que tinha acontecido, mas como o vídeo teria se espalhado pelos celulares de moradores da área, uma amiga da mãe da vítima relatou o que a menina tinha passado nas mãos do trio adolescente e mostrou o a filmagem. A mãe da garota não quis falar com a imprensa.

Continua depois da publicidade

De acordo com a delegada Rosalina Arraes da Central de Flagrantes de São Brás, onde o caso foi registrado, a criança relatou em depoimento o estupro e como tudo aconteceu. “Ela contou que achava que tinha sido atraída por essa amiga de propósito para que a violência acontecesse, já que essa amiga fugiu. Ela afirmou também que reconhecia os jovens e a casa onde os abusos ocorreram”.

A delegada informou que em um dos momentos da filmagem, a menina chegou a ser sufocada. “Eles colocaram um travesseiro no rosto dela para que a criança não gritasse. O vídeo é bastante demorado e mostra detalhes da violência contra a criança”. A garota que passou por exames no Pronto-Socorro da 14 de Março, apresentava ferimentos nos lábios. Ela deve ser encaminhada para o Pro Paz, onde receberá acompanhamento de especialistas.

Os três jovens envolvidos no crime de estupro de vulnerável, foram apreendidos em flagrantes pela Polícia Militar e encaminhados à Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade