Vídeo: Mãe denuncia ‘peão de rodeio’, por abuso sexual contra sua própria filha de 13 anos; crime ocorreu em Cláudio/MG

Criança corre ainda risco de gravidez

Publicado por: Redação

A mãe de uma adolescente de 13 anos, residente na cidade de Cláudio foi às redes sociais denunciar o marido, João Marcelo, por abuso sexual cometido contra a própria filha, que começou há dois anos, quando ela tinha 11 anos.  Segundo o vídeo enviado ao Divinews pelo direct do Instagram, em sua narrativa, a mãe, que reside em Cláudio e que nesta última segunda-feira (15), esteve em Divinópolis realizando exame de corpo de delito na adolescente. A descoberta do crime aconteceu no último sábado (13). Ocasião em que ela imediatamente, no dia seguinte, domingo (14) denunciou o marido à policia. Ele chegou a ser abordado pela policia, porém, mesmo com uma algema em uma nas mãos agrediu os policiais e conseguiu  fugir. Por isso,  o apelo da mãe em redes sociais, na expectativa que ele seja identificado e logo preso.  

Nota da Policia Militar de Minas Gerais

Continua depois da publicidade

Segundo a Policia Militar, na madrugada desta última segunda-feira, a instituição foi  chamada para comparecer ao Pronto Atendimento do município de Cláudio. Ao chegar ao local ouviu dos atendentes e da própria mãe, que a filha de 13 anos teria sido estuprada pelo pai. A comprovação do crime ocorreu  após ela ter descoberto imagens da filha, nua no celular do seu companheiro.

Com a denúncia, a guarnição militar foi em captura do abusador. Porém, ao  chegar na casa do suspeito, os policiais foram agredidos e ele conseguiu fugir, mesmo com uma das mãos algemada.  As buscas pelo abusador seguem em andamento.

O Sétimo Departamento de Policia Civil em Divinópolis, emitiu a seguinte Nota:

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que instaurou inquérito policial para investigar o estupro de uma adolescente de 13 anos na cidade de Cláudio, região Centro-Oeste do estado.

As investigações foram iniciadas após uma denúncia feita pela mãe da menina, que percebeu alterações no comportamento da filha e a conduziu imediatamente a um hospital, onde há um protocolo de atendimento humanizado a vítimas de violência sexual. Na unidade, a menina foi acolhida e relatou os abusos.

O inquérito segue em andamento na Delegacia de Polícia Civil local, onde os envolvidos serão ouvidos nos próximos dias. Até o momento, o suspeito do crime, um homem de 31 anos e pai da vítima, não foi localizado.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Elizane pereira rosa disse:

    Muito triste quem era pra cuidar e proteger faz isso com a filha que fique preso e pague pelo que fez e parabéns pra mãe que fez a denuncia e proteja e cuida da filha agora e cuidar das feridas da alma das duas.que Deus lhe dê forças.

Continua depois da publicidade