Comerciante é preso suspeito de abusar sexualmente de duas crianças dentro de uma mercearia; ele dava balas


Um idoso de 69 anos teve a prisão preventiva decretada pela justiça e foi preso em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, ele é suspeito de abusar sexualmente de duas meninas, de 10 e 11 anos.

As investigações começaram depois que os professores da escola onde a menina de 10 anos estuda estranharam o comportamento dela. A criança contou que estava indo para a aula quando passou pela mercearia. O idoso então deu a ela vários produtos, como balas, doces e bolachas. Em seguida, ele teria passado as mãos no corpo da menina e nos órgãos genitais dela, dizendo que não deveria contar para ninguém.

A Polícia Civil descobriu ainda que o homem já tinha abusado de uma outra criança dentro da mercearia. A vítima, de 11 anos, contou que o idoso a chamou para os fundos do estabelecimento e passou a mão em seu abdômen. Durante o procedimento de escuta especializada, a menina contou que o suspeito ‘faz coisa errada com as meninas’.

O idoso foi indiciado por dois crimes de estupro de vulnerável. Ele foi levado para o presídio onde permanece à disposição da justiça.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

21  +    =  23