O assessor parlamentar Tibério, do gabinete do vereador Beto Machado (PSDB), precisou recorrer às redes sociais e diversas autoridades, que não responderam ao pedido, para ver atendido o seu pai, Mauro Franklin, que está desde as primeiras horas da manhã em jejum esperando para fazer um exame solicitado por um médico credenciado pelo plano de saúde (SAÚDE VIDA).
Continua depois da publicidade
O fato é que, segundo “post” de Tibério na rede social Facebook, não basta o pedido do médico,o plano de saúde tem que se certificar que o pedido feito pelo profissional é realmente necessário, então, antes do exame é preciso fazer uma “AUDITORIA” no doente.
Veja a transcrição do texto que Tibério colocou na rede social e que comprova a hilaridade da situação.
O PLANO DE SAÚDE VIDA/Divinópolis MG – Solicito atenção quanto a resolução do meu problema urgente. Enviei o pedido de exame (ENDOSCOPIA) pedido feito por médico credenciado pelo Saúde Vida, porém o procedimento não foi feito pois aguarda uma auditoria, se vcs não julgam seus médicos credenciados aptos para solicitar um exame, por que os credenciam? Total desrespeito com médico, equipe, cidadão e principalmente com paciente. Meu pai esta com dor em jejum aguardando boa vontade em avaliar a competência de seus médicos credenciados, informo que estamos rigorosamente em dia com o plano e exijo uma solução, caso contrário estarei registrando BO e tomando medidas cabíveis. Envio recado via FACEBOOK devido a dificuldade em contato com os responsáveis. Cientes do Problema: Patrícia e Aline do Hospital Santa Mônica, Patrícia e Soraia do Plano de Saúde Vida. cc/ Sergio Gildin , Mauro Riuji , Rosenilce Cherie Mourao Gontijo Resende,
Continua depois da publicidade
Para conhecimento destas autoridades, quanto a realidade dos planos de saúde.






