Settrans instala redutores de velocidade em vários bairros

Publicado por: suporte

Os redutores serão implantados em regiões próximas a escolas, igrejas, áreas comerciais com grande fluxo de pedestres e locais onde veículos tendem a atingir maior velocidade. Os locais receberão ainda sinalização vertical e placas de advertência.

Continua depois da publicidade
 
 

Locais a serem instalados os novos redutores de velocidade:

 
Av. Limeira – Floresta/Jardinópolis – 4 redutores
 
Av. Castro Alves – São José – 1 redutor
 
Rua Olímpio Gomes Branquinhos- N. Srª das Graças – 1 redutor
 
Rua Dona Maria Joaquina – Antônio Fonseca – 1 redutor
 
Rua Cel. João Notini  – Rancho Alegre – 1 redutor
 
Rua José Bernardino de Sena  – Ermida – 1 redutor
 
Rua Pernambuco- São Roque – 1 redutor
 
Rua Lagoa da Prata – Jardim Belvedere II – 1 redutor
 
Rua Goiás – Porto Velho – 2 redutores


Release PMD

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados