Revitalização e pintura estratigráfica melhora fluxo de veículos em uma das principais vias de acesso aos bairros


A Prefeitura de Divinópolis revitalizou a pintura estratigráfica de vários quarteirões do município nos últimos meses. Foram realizadas as pinturas das faixas de estacionamento, linha de divisão de fluxos, faixas de pedestres, faixas de pare e pintura nas entradas de garagens – Recebeu pinturas a Avenida Paraná, entre a Avenida Divino Espírito Santo e a BR 494. Também foi realizada a pintura de todos os redutores de velocidade nas Avenidas Paraná e Castro Alves.

A Rua João Esteves recebeu pintura estratigráfica entre a Rua Eliza Pinto do Amaral e a Avenida JK. Na região do Bom Pastor, também foi realizada a pintura e a revitalização da Rua Pitangui, entre os trechos da Rua Centralina até a entrada do Clube dos Servidores Municipais (CSM), além da revitalização da Ciclofaixa.

No centro, foram realizadas pinturas das faixas principais nas Avenidas 1º de Junho e Getúlio Vargas e nas Ruas Goiás e Pernambuco. A Settrans também implantou o projeto de sinalização na Rua Formiga, próximo à passagem de nível no bairro Porto Velho. Ao todo, foram mais de dez ordens de serviço executadas nos trabalhos de pintura e revitalização das faixas.

 

2 comentários em “Revitalização e pintura estratigráfica melhora fluxo de veículos em uma das principais vias de acesso aos bairros

  • 18 de março de 2019 em 07:44
    Permalink

    E as crateras nas ruas nada né… Asfalto repleto de desníveis, calombos, mais parecem quebra molas, tapar buracos em alguns lugares não resolve mais, tem que ser feito um recapeamento pois a situação das ruas está horrível…

    Resposta
  • 10 de julho de 2018 em 16:56
    Permalink

    Ai fizeram as cagadas de: 1) inverter a preferência na Paraná x Divino Espirito Santo.. Trava a DES toda e quem vem na Paraná desce voando para subir a avenida depois desta esquina. 2) deixar a São Paulo entre a Sete de Setembro e a Rio Grande do Sul em mão dupla, alargando a calçada.. Quem vem pela SP tem que entrar quase meio carro na RS e quem vem pela RS e tem que virar a esquerda na SP fica sem area de manobra. 3) fazer gambiarra na pintura asfaltica da Sete de Setembro, com as faixas de rolamento tortas. 4) aquela atrocidade de rotatoria indo para a UPA no rumo da Pains….

    Esse povo do Settrans tinha que ser demitido por justa causa

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

43  +    =  44