Motorista bêbado faz zigue-zague na pista e provoca acidente que causou morte de motociclista em Divinópolis

Publicado por: Redação

Uma motociclista de 32 anos morreu depois que a moto em que  estava foi atingida por um carro dirigido por um motorista bêbado. O acidente acontece na rua São João Del Rei, no bairro Dom Pedro II, em Divinópolis. O motorista foi preso em flagrante pela PM por dirigir embriagado.

Moradores da região disseram que a motociclista seguia em baixa velocidade. Já o motorista fazia zigue-zague na pista, invadiu a contramão e atingiu a moto. A motociclista foi arremessada e a moto ficou destruída. A vítima sofreu politraumatismo e chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas morreu ao dar entrada na sala vermelha do Hospital São João de Deus.

Continua depois da publicidade

A PM chegou ao local logo após o acidente. Segundo a polícia, o motorista do carro apresentava sinais claros de embriagues. Ele fez o teste do bafômetro e confirmou ter bebido antes de dirigir.

Ao Divinews, moradores da região contaram que até poucos meses atrás havia um quebra-molas exatamente no ponto onde o acidente aconteceu, mas o redutor de velocidade foi retirado pela prefeitura durante as obras de pavimentação da rua São João Del Rei. Desde então, foram pelo menos quatro acidentes graves no mesmo trecho. Diante disso, os moradores já pediram que a prefeitura instale um outro redutor de velocidade, para tentar evitar novos problemas.

 

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Vítima do motorista bêbado e também da copasa e prefeitura que até hoje não acabou essa obra e voltou os quebra molas
    Vítima da incompetência dos órgãos públicos
    Vítima do Municipal e Estadual

Continua depois da publicidade