Câmara de Divinópolis emite nota oficial sobre furto em suas dependências

Publicado por: suporte

Segundo informações da diretoria de comunicação, através de blog, na tarde de ontem, quarta-feira (17), a Mesa Diretora, mais uma vez esteve reunida para avaliar as ações que serão adotadas, entre elas, a possível viabilidade de contratar uma empresa especializada em segurança e implantação de um novo sistema para controle de entrada e saída do prédio.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados