DETRAN ameaça fechar cinco auto-escolas de Divinópolis – Auto-escola Líder e Verona são acusadas de estelionato

Publicado por: suporte

 

Em Divinópolis, 5 estabelecimentos estão sendo sendo investigados. Há suspeita de diversos procedimentos irregulares e falhas estruturais. Duas em especial, estão sendo acusadas inclusive de estelionato, são as auto-escolas Lìder e Verona. Estes dois estabeleimentos venderam pacotes para cursos de direção e legislação e depois encerraram atividades sem concluir os cursos ou reembolsar os candidatos a carteira de habilitação.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da Vigésima Primeira Delegacia de Segurança Pública, além das acusações de estelionato, as auto-escolas Líder e Verona também respondem a mais de dez processos ingressados na justiça por candidatos que se sentiram lesados.

Se forem comprovadas irregularidades nos estabelecimentos que ainda estão funcionando, a justiça poderá determinar o fechamento dos mesmos.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados