BH pode ficar sem ônibus durante o carnaval

Publicado por: suporte

Há três dias do carnaval, os rodoviários de Belo Horizonte e região metropoliana ameaçam paralisação, prejudicando o transporte público na véspera do feriado. Os trabalhadores estão em estado de greve desde o dia 4 de fevereiro. A paralisação vai ser decidida em reunião entre os sindicatos na tarde dessa quarta. Não está descartada a possibilidade de uma paralisação total. A categoria reivindica reajuste de 37% nos salários, pagamento em dobro dos feriados dos últimos cinco anos, jornada de trabalho de seis horas, fim da pegada dupla – quando o funcionário cumpre a carga horária com grandes intervalos entre as viagens.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados