Trabalhadores e trabalhadoras em educação bloqueiam as entradas da Cidade Administrativa em Belo Horizonte/MG

Publicado por: Redação

Os trabalhadores e as trabalhadoras em educação de Minas Gerais fazem um dia de paralisação hoje, quarta, dia 06, com a concentração neste momento, as 09h, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, sob coordenação do Sind-UTE/MG – Uma das estratégias para chamar atenção e pressionar o governo do Estado pelo cumprimento dos acordos assinados com a categoria é o bloqueio de todas as entradas da Cidade Administrativa nesta manhã. Os profissionais da educação querem o pagamento do 13º salário, reajuste de 2017 do Piso Salarial, pagamento dos salários em dia e cumprimento dos acordos – Caravanas de todas as regiões do Estado participam deste dia de paralisação na capital mineira.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Eduardo disse:

    Uai, cadê a Beatriz, do “Sind-Inútil”? Eis aí um dos resultados da “nova matriz econômica” da Presidanta. Arrebenta com a economia, e como o Estado não produz nada e depende da atividade econômica que recolhe os tributos, o resultado não pode ser outro. Isso é tão básico quanto andar pra frente, mas os esquerdinhas (tipo Divinews) não entendem isso. Sem atividade econômica, sem empresas, empregados e profissionais liberais produzindo e consumindo, não tem “óleo” pra por na máquina do Estado.

Continua depois da publicidade