Domingos Sávio (PSDB) em coletiva de imprensa declara apoio à Bolsonaro (PSL)


O Deputado Federal Domingos Sávio, reeleito deputado federal com mais de 80 mil votos, concedeu na manhã desta segunda-feira (08) uma coletiva de imprensa onde falou sobre os planos, metas e dificuldades enfrentadas nas eleições. Comentou também sobre as ondas de fake news que foram usadas como estratégias para atacar alguns candidatos e sobre as fraudes que foram sendo disseminadas ontem no momento das votações.

“Não usei fake news nem robôs para tentar sair destruindo a imagem dos meus adversários ou concorrentes, mas fui vítima de uma maneira muito covarde de ataques, principalmente em Divinópolis, mas sobrevivemos a isso”.

Questionado sobre o segundo turno para governador em Minas Gerais principalmente pelo fato de Romeu Zema ter superado as expectativas, Domingos Sávio disse esperar que os eleitores votem em alguém que esteja de fato preparado e possa fazer o melhor governo em Minas Gerais, ressaltando também que a pessoa que entrar para o governo mineiro deve entender de orçamentos públicos.

Domingos Sávio aproveitou a coletiva para declarar o seu apoio no segundo turno das eleições presidenciais a Jair Bolsonaro, ressaltou que manteve a coerência com o seu candidato Alckmin a todo o momento mesmo sabendo que no final ele já não tinha chances.

“Eu vou arregaçar a manga para que nós tenhamos o Bolsonaro eleito, porque eu não quero o Brasil seja governado por alguém de dentro de uma cadeia” finalizou.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

COMENTÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK