‘Ranking dos Políticos’ elege o deputado Domingos Sávio entre os 10 melhores parlamentares de Minas

Publicado por: Redação

O Deputado Federal Domingos Sávio (PL) conquistou uma posição de destaque ao ser eleito um dos 10 melhores parlamentares de Minas Gerais, de acordo com pesquisa divulgada pelo conceituado Ranking dos Políticos. Na avaliação, que contemplou diversos critérios de atuação e transparência, Domingos Sávio alcançou a sétima colocação.

Além de ter assumido a presidência do Partido Liberal em Minas Gerais com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, Domingos vem tendo o trabalho destacado em áreas como a economia, onde é presidente da Frente Parlamentar do Comércio e Serviços, e agronegócio, sendo um dos principais defensores do produtor rural no Congresso.

Continua depois da publicidade

Já no início de 2024, Domingos Sávio anunciou investimentos em diversas regiões do estado, como nas cidades de Carmo do Cajuru, Formiga, Guaxupé, Salinas, Divinópolis e São João Del-Rei.

O Deputado ressaltou que estar entre os 10 melhores é um reconhecimento do trabalho que vem sendo feito nos últimos anos, e destacou a importância do prêmio. “É com grande satisfação que recebo esse reconhecimento. Esse prêmio reforça o compromisso que temos em continuar trabalhando incansavelmente por políticas que promovam o desenvolvimento social no Brasil, consequentemente, contribuam para o crescimento econômico de Minas Gerais”, concluiu o Deputado.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    CREDOOOOOOO

Continua depois da publicidade