Divinews em contato com Itajaí/SC obtém detalhes da prisão do casal da RBH Construtora de Divinópolis; e imagens da casa que estavam escondidos

Publicado por: Redação

O Divinews conseguiu contato com uma jornalista “O Diarinho”, jornal impresso e online na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. Que até então, ninguém do município tinha conhecimento das prisões das três pessoas, ligadas a RBH Construtora, que deram um golpe em Divinópolis,  e que lá foram presos – A partir de então, ” O Diarinho” começou a investigar e levantar  dados das prisões do casal, Péricles Hazaña Marques Junior e Sandra Mara de Oliveira Barros, e do filho Rafael Marques. Segundo o jornal, a Policia Federal confirmou que ainda, nesta data, quarta-feira (26), às 12horas, os três estavam recolhidos no Complexo Penitenciário da Canhanduba, e que eles foram presos na Rua Demétrio Pessi Medeiros, posteriormente o Divinews descobriu que era a casa número 180, uma super residência conforme consta o registro em uma imobiliária, no Bairro Ressacada, em Itajaí, por agentes da Policia Federal e um policial civil de Divinópolis  – A Delegacia da Policia Federal na cidade, informou para o “Diarinho” não saber a data que os presos serão recambiados para Divinópolis, que “segundo eles, só com a polícia daí”, informou a repórter – Por outro lado o Divinews em contato com a Delegacia Regional de Divinópolis, foi informado também que não há data prevista para o retorno deles. Confirmou, às 12h, que eles, todos  ainda estavam em Santa Catarina, em Itajaí.

O Divinews, através da comparação das imagens da filmagem no momento em que o casal foi preso visualizando o número da casa, conseguiu com no google localizar a imobiliária em que a casa estava cadastrada, e no google maps verificar que o bairro é nobre com casas de alto padrão.  imagens )

Continua depois da publicidade

[foogallery id=”62863″]

 

O Jornal de Itajaí a publicou matéria às 17h37min

Preso em Itajaí casal que deu calote na venda de imóveis 

Os sócios da RBH Construtora, de Divinópolis (MG), acusados de dar um calote de mais de R$ 50 milhões nos clientes, foram presos em Itajaí em operação da polícia Civil de Minas Gerais com o apoio da polícia Federal de Itajaí. Péricles Hazana Marques Junior, a esposa Sandra Mara de Oliveira Barros e o filho Rafael Marques tavam escondidos numa casa na rua Demétrio Pessi Medeiros, no bairro Ressacada. Eles foram detidos no local na sexta-feira e levados para o presídio da Canhanduba, de onde aguardavam transferência pra Minas Gerais.

O trio é acusado de estelionato, organização criminosa, lavagem de dinheiro e crime falimentar. Um vídeo mostra o momento da prisão do casal em Itajaí. Durante a abordagem, a mulher grita e tenta usar o telefone enquanto um policial tenta segurá-la na calçada. No mesmo instante, o marido dele é guentado dentro de uma camionete. Os policiais civis, que não tinham algemas, falam em pedir apoio da PM pra dar ajuda na ocorrência.

 

Crédito da imagem do Complexo Penitenciário da Canhanduba: Diarinho

 

 

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade