Em Divinópolis, homem pela internet ofende policiais e toda Polícia Militar de Minas (PMMG) e é preso

Publicado por: Redação

Welinton Vieira de 35 anos, após ser expulso por seguranças da casa de eventos Arena Hangar no show do último sábado (24), por ocasião da apresentação de Wesley Safadão, resolveu dar queixa a policiais sobre o que aconteceu. Porém quando os policiais souberam que o queixoso estava sendo inconveniente dentro da casa de shows, afirmaram para ele que não poderiam fazer nada, já que era um estabelecimento privado – Welinton, pressupondo que a internet é terra de ninguém foi para o Facebook compartilhando seu post no perfil “venda de garagem” xingando mais a atuação dos policiais militares do que a casa que o expulsou – Logo o post do revoltado internauta viralizou e chegou mais rápido ainda ao conhecimento da PM, que o localizou no Conjunto Habitacional Oswaldo Gontijo, após ele mesmo ter confessado que era o autor das ofensas, ele foi preso por desacato à autoridade.    

 

Continua depois da publicidade

  

[foogallery id=”54808″]

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Não acredito, quem pleno ano 2018, a policia tá prendendo um infeliz que nunca estudou o português, agora vai ficar na Floramar com caderno de caligrafia e livros de português e comendo as nossas custas.
    Essa cidade só me decepciona.

  2. eduardo disse:

    Cobar estudo de alguém que vai em um show do Wesley Safadão é meio incoerente, não ?

  3. Paulo disse:

    Ele tinha era que ser pego por um professor de português para aprender a escrever.

    Tinha que ser punido por ofensa ao idioma português.

    Esse sujeito deve ser um “vagadudo”!

Continua depois da publicidade