Ex-secretário de saúde de Formiga (Geraldinho da Saúde), assume a UPA Divinópolis, dizendo que sua indicação foi técnica, assim como será sua atuação (vídeo entrevista)


O ex-vereador por Divinópolis, ex-assessor parlamentar do deputado federal Jaime Martins, e agora ex-secretário de saúde de Formiga, José Geraldo Pereira, mais conhecido como Geraldinho da Saúde, assumiu oficialmente nesta última quarta-feira (07), a superintendência da Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto – UPA 24 horas, que de verdade, funciona mais como um hospital, do que atendimento de urgência e emergência – Geraldinho, em vídeo entrevista ao Divinews, foi taxativo em dizer que o convite para ele assumir a direção da UPA, foi técnico, feito pela Santa Casa de Misericórdia de Formiga, não houve nenhum envolvimento político. Disse ainda que atuará também de forma técnica, até por que não tem mais nenhuma pretensão política, em ser nada. Quer tão somente resolver os problemas de administração da UPA – Afirmou que conversou com o prefeito de Formiga, sobre a sua liberação do cargo de secretário, assim como procurou também a Promotora de Justiça, Clarissa Gobbo expondo a sua situação, no que foi apoiado pelos dois.

 

5 comentários em “Ex-secretário de saúde de Formiga (Geraldinho da Saúde), assume a UPA Divinópolis, dizendo que sua indicação foi técnica, assim como será sua atuação (vídeo entrevista)

  • 10 de dezembro de 2017 em 20:04
    Permalink

    Trocou seis ,por meia dúzia tira um incompetente corrupto, e trás outro aja paciência.

    Resposta
  • 9 de dezembro de 2017 em 11:19
    Permalink

    Eu ouvi ele falar tanto que assume como técnico, isso é muito bom. Mais eu gostaria de saber e vou perguntar é claro, qual a formação técnica dele. Também é bom exclarecer que de acordo com o protocolo de Manchester, todos tem que ser acolhidos e atendidos, só que não é em até 24h, este é sim o tempo que a pessoa pode ficar na UPA.

    Resposta
  • 7 de dezembro de 2017 em 10:31
    Permalink

    Parabéns pela escolha do José Geraldo, pessoa muito competente.

    Resposta
  • 7 de dezembro de 2017 em 07:21
    Permalink

    MAIS UM FALASTRÃO A MANDO DA SANTA CASA DE FORMIGA, SERA QUE VAI ROUBAR TAMBÉM?
    SR CLEBER VAZ FEZ O QUE FEZ, ROUBOU DE TUDO, DEIXOU FALTAR MATERIAL MEDICO, DE LIMPEZA, FALTA VALE TRANSPORTE, FALTA CESTA BASICA, FUNCIONARIOS VEM TRABALHAR A PE PQ NAO TEM DINHEIRO PRA “PASSAGINHA”, E OS PACIENTES FICAM JOGADOS NO CORREDOR, VAI LA PRA VCS VEREM SRS DE 90 ANOS EM CADEIRAS AGAURDANDO INTERNAÇÃO….SE FOSSE A MAE DELE NAO ESTARIA NESSA SITUAÇÃO. A FINAL ELE INTERNOU A TIA DELE NA SCF PARTICULAR E NAO PAGOU UM TUSTÃO SIQUER. TEM MAIS HISTORIA, PAGAMENTO DE CARTÕES DE CREDITO, ALUGUEL DE CARRO, TUD COM O DINHEIRO DA SANTA CASA DE FORMIGA/DIVINOPOLIS.
    AGORA O TAL “GERALDINHO DA SAUDE” NAO DA CERTO COMO SECRETARIO DE SAUDE E AI ELES DESPACHAM ELE PRA DIVINOPOLIS…COITADO DA UPA…
    SRS DA SEMUSA, SALVA A UPA, UNICO LUGAR QUE TEMOS PARA LEVAR NOSSOS FAMILIARES.A UPA PEDE SOCORRO!
    ACORDA DIVINOPOLIS!!!!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.