Diretora de Vigilância em Saúde de Divinópolis recebe alta após se curar da Covid-19

Publicado por: Redação

Janice Soares, no início da tarde desta segunda-feira (25), informou diretamente ao Divinews que estava recebendo alta médica, após ter sido curada da Covid-19 – A diretora detectou a doença no último dia 19 e já neste mesmo dia à noite foi internada em um hospital de Belo Horizonte, por ter família lá, e pessoas para cuidar dos seus filhos. No dia 20 Janice foi para a CTI, e preocupada com a população fez um alerta para que a população tivesse cuidado com a doença. No dia 22 deixou a UTI e foi para o quarto –  Hoje, ao receber alta deixou o hospital, pegou seus filhos, e está retornando para Divinópolis para cumprir a quarentena de 14 dias em sua residência. E reforçou os cuidados que é preciso ter com a covid-19, que não entendam que sua rápida recuperação e um padrão da doença e que seguiu informando que não é uma gripinha.

 

Continua depois da publicidade

Imagem no momento em que retornava para Divinópolis

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Boa recuperação !!! Em relação ao padrão da doença, fisiopatologia, essa é a mesma. As respostas são diferentes de pessoa para pessoa por conta de vários aspectos. A carga viral recebida, doenças pré existentes, acesso aos serviços de saúde rápido e resolutivo, dentre outros. Essa é a diferença…por isso assistimos diariamente a morte de tantos… começou com os ricos sendo afetados. Atualmente ela tem matado mais pobres,negros, pessoas da periferia e profissionais de saúde que estão na linha de frente ao combate.

  2. JOSÉ CARLOS disse:

    TÁ PARECENDO MAIS UM MARKETING DA SECRETARIA DE SAÚDE!!!NINGUÉM SE CURA DA COVID19 EM TÃO POUCO TEMPO E FICA NESSE TRÂNSITO ENTRE BH E DIVINÓPOLIS!!!DÁ VONTADE DE PEDIR CÓPIA DO TESTE PRA COVID19 E TRATAMENTO FEITO PELA DIRETORA COM OU SEM O USO DE CLOROQUINA+AZITROMICINA!!!SERÁ QUE ELA MOSTRA???

  3. Carlos Roberto De Souza disse:

    Boa tarde à TODOS: Que bom ela está se Recuperando?? Uma Pergunta que não quer Calar??? Na Recuperação, Será que foi Utilizada à Hidroxicloroquina??? 🤔🙄🤔🙄🤔🙄??????

  4. Erson disse:

    Estamos muito felizes. Com a volta da chefe

Continua depois da publicidade