Aulas da primeira fase do PRODINATA começam na próxima segunda-feira

Publicado por: Redação

As aulas do PRODINATA(Programa de Divulgação da Natação) terão início na próxima segunda-feira (8/4) e serão realizadas no Centro de Treinamento de Bombeiros Militar do 10°BBM, situado na rua Vereador José Constantino, número 801, no bairro Danilo Passos em Divinópolis, às 15h. O programa consistirá em três sessões semanais, conforme agendado, proporcionando às crianças de 08 a 14 anos a oportunidade de desenvolver suas habilidades aquáticas sob a orientação dos instrutores do do batalhão.

O PRODINATA dá continuidade e expande as iniciativas do projeto Golfinho, que durante 14 anos se dedicou a promover o desenvolvimento físico e aprimorar as habilidades aquáticas de crianças e adolescentes através da prática da natação. Além de preservar o legado do Golfinho, o PRODINATA visa ampliar suas metas, incluindo abordagens inovadoras para aprimorar ainda mais o desenvolvimento físico e o bem-estar geral dos participantes.

Continua depois da publicidade

Neste ano, o PRODINATA será realizado em duas etapas, cada uma com capacidade para 36 alunos. Os selecionados para a segunda etapa serão convocados no final do primeiro semestre do ano para realizar a matrícula no segundo curso.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados