Aulas da primeira fase do PRODINATA começam na próxima segunda-feira

Publicado por: Lorena Moura

As aulas do PRODINATA(Programa de Divulgação da Natação) terão início na próxima segunda-feira (8/4) e serão realizadas no Centro de Treinamento de Bombeiros Militar do 10°BBM, situado na rua Vereador José Constantino, número 801, no bairro Danilo Passos em Divinópolis, às 15h. O programa consistirá em três sessões semanais, conforme agendado, proporcionando às crianças de 08 a 14 anos a oportunidade de desenvolver suas habilidades aquáticas sob a orientação dos instrutores do do batalhão.

O PRODINATA dá continuidade e expande as iniciativas do projeto Golfinho, que durante 14 anos se dedicou a promover o desenvolvimento físico e aprimorar as habilidades aquáticas de crianças e adolescentes através da prática da natação. Além de preservar o legado do Golfinho, o PRODINATA visa ampliar suas metas, incluindo abordagens inovadoras para aprimorar ainda mais o desenvolvimento físico e o bem-estar geral dos participantes.

Continua depois da publicidade

Neste ano, o PRODINATA será realizado em duas etapas, cada uma com capacidade para 36 alunos. Os selecionados para a segunda etapa serão convocados no final do primeiro semestre do ano para realizar a matrícula no segundo curso.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade