Abertas inscrições para projetos sociais de Bombeiro Mirim e Bombeiro Golfinho do 10º Batalhão do CBMG em Divinópolis

Publicado por: Redação

RELEASE (INFORMATIVO): o Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Divinópolis abrirá inscrições para os Projetos Bombeiro Mirim e Bombeiro Golfinho a partir de segunda feira 02 de abril de 2018. As inscrições estarão abertas até sexta feira 06 de abril e poderão ser realizadas na sede do 10° Batalhão de Bombeiros Militar situado na Av. Jk, N° 2122, Bairro Bom Pastor. O horário de atendimento será de 08h30min as 12h00min e de 13h00min as 17h00min, exceto na quarta-feira quando o atendimento ocorre das 8h30min às 13h00min. Para a realização das inscrições os responsáveis deverão comparecer ao Batalhão portando um documento de identificação da criança e é requisito básico que a mesma esteja matriculada na escola.

O projeto Bombeiro Mirim atende crianças na faixa etária de 08 a 14 anos. Sua metodologia visa à inclusão social de crianças, seu afastamento de condutas nocivas e a disseminação de doutrina de prevenção de acidentes, através de aulas planejadas com conhecimentos gerais e preventivos, especialmente, adaptados ao público infantil. Também é dada atenção especial à formação moral e cívica dos alunos. As aulas serão no período da manhã.

Continua depois da publicidade

O projeto Bombeiro Golfinho também atende crianças na faixa etária de 08 a 14 anos. Sua metodologia visa ensinar natação como forma de prevenir acidentes aquáticos e também à inclusão social de crianças carentes. É dada atenção especial à formação moral dos alunos, visando a disciplina e agregação de valores ao caráter dos alunos. As aulas serão no período da tarde.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade