Casal sofre tentativa de assalto ao sair de velório em cemitério de Martinho Campos

Publicado por: Redação

Na madrugada desta quinta-feira (30/11), militares compareceram ao Pronto Atendimento Médico, onde as vítimas relataram que, ao saírem de um velório no Cemitério Municipal de Martinho Campos, foram rendidas por dois indivíduos que anunciaram o assalto. A vítima do sexo masculino, de 67 anos, reagiu ao assalto e um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a nádega da vítima do sexo feminino, de 63 anos. Os autores não conseguiram roubar o veículo Fiat/Toro das vítimas e fugiram do local. A vítima foi atendida no pronto atendimento local e apresentou lesão na nádega esquerda, provavelmente causada por fragmento do projétil.

Os autores fugiram a pé em direção ao Bairro Novo Horizonte em Martinho Campos. Após denúncias, os militares em patrulhamento, com apoio da Polícia Civil, conseguiram abordar e prender/apreender o autor/menor nas proximidades da Lagoa dos Buritis. Um dos suspeitos tem 18 anos e o outro é menor de idade, com 17 anos. O maior de idade confessou ter efetuado o disparo contra a vítima e informou que o revólver estava em uma cerâmica próxima. Uma equipe militar foi ao local indicado e encontrou a arma, um revólver calibre .32, com quatro munições intactas.

Continua depois da publicidade

Os autores confessaram que tinham a intenção de roubar o veículo Fiat/Toro. O autor foi preso e o menor foi apreendido e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.

Leia também:

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados