Mitra Diocesana confirma possuir 61 imóveis, os justifica e parabeniza o Divinews

Publicado por: suporte

É verdade que a Mitra Diocesana de Divinópolis possui mesmo 61 imóveis, como publicado no dia 29 de outubro de 2009. Mas, todos cadatrados nos órgãos competentes.

São templos, Centros de Pastorais, Capelas, Creches, Escolas. Como se pode ver, todos com estrita função social.

Continua depois da publicidade

E mesmo aqueles pouco residenciais existem em função do serviço social que a Igreja presta à população.

Para ser honesto, gostariamos que se desse esta justificativa.

Parabéns por exercer democraticamente este serviço de comunicação e por primar-se pela boa informação à população.

Pe. Vicente Ferreira de Lima – Chanceler do Bispado.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados