EM MAIS UM DESTEMPERO: Prefeito de Divinópolis chama presidente da ACID de ‘LOUCA’ (vídeo)

Publicado por: Redação

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Divinópolis (ACID) foi frontalmente agredida pelo prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, em razão de um oficio enviado pela entidade que diante da pandemia da covid19, requereu a postergação do prazo de pagamento do IPTU, pelo prazo de seis meses para o pagamento a vista ou a partir de julho para o contribuinte que for pagar parcelado, porém, durante uma reunião que ocorreu na tarde desta quarta-feira (10) no gabinete do prefeito,  Gleidson desconsiderando que sua interlocutora, Alexandra Galvão, não falava em nome dela, e sim representando grande parte do PIB da cidade, avaliou que ela era louca ao propor a dilação do prazo de pagamento do IPTU.

Continua depois da publicidade

Em uma parte do vídeo que foi enviado ao Divinews, o prefeito Gleidson Azevedo, diz que “a pandemia não é nossa, não. A Prefeitura é uma empresa. A partir do momento que parou o comercio, a conta chegou aqui também. Você (Alexandra Galvão) está achando que questão do IPTU eu vou largar e pronto acabou, TÁ FICANDO LOUCA, tenho 22 milhões de folha de pagamento para pagar todo mês”

Alexandra Galvão fica espantada com o conteúdo e a forma agressiva do prefeito, e o questiona: “Está me chamando de louca?”

Gleidson então responde: “Tou, essa atitude é de louca, é louca, louca. Senta ali naquela cadeira (se referindo a cadeira de prefeito).

Alexandra se indigna e pergunta: “Por que está me chamando de louca? Perai que isso? Estou aqui defendendo… (Gleidson interrompe e não deixa Alexandra completar a frase, naquele momento).

A partir deste momento, o vídeo que o Divinews teve acesso é interrompido.

Veja o oficio da ACID enviado para a Prefeitura

Continua depois da publicidade

 

 

Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Thiago disse:

    Esse divinews faz tempestade em copo d’água. Vai correr atrás de reportagem que presta

    1. Domingos Sávio de ermida disse:

      Divinews está certo sim ,levar informações à população vc acha que os 03 patetas vão fazer tudo às escondidas ?
      Valeu Geraldo.
      Quanto a falta de educação é triste pagar 25.000,00 pra um desclassificado agredir uma mulher,o pior um bananão de um Vereador careca ao fundo se furtando acovardou e não defendeu esta dama da ACID

  2. Antonio de Padua Fernandes Padua Fernandes (Radialista ) disse:

    Isso e so o comeco, vcs vao ver a coisa preta, e na hora que acabar o dinheiro do pagamento do mes dos funcionarios……ai eles vao comer goiaba verde la no patio da prefeitura.

  3. Gomes disse:

    Processa esse imbecil

    1. Julio Cesar disse:

      Achei que ia demorar um pouco pra família Azevedo começar a mostrar quem realmente é tá sendo até rápido!!!

  4. Adriana disse:

    Lembram do videozinho do deputado Cleitinho, em abril de 2020? Dizendo que os Governos Municipal e Estadual, deveriam cobrar o IPTU e outros tributos proporcionais, levando em conta, os dias que ficaram parados, em função da pandemia – *POLÍTICO DE CONVENIÊNCIA* ,
    Agora, seu irmão Gleidson, prefeito de Divinópolis, foi totalmente grosseiro com a Presidente da ACID, Alexandra Galvão, chamando-a de Louca, só pq propôs o adiamento do vencimento da cobrança do IPTU (jogar a data um pouco pra frente).Totalmente desequilibrado, e sem o mínimo de respeito pelas pessoas, não sabe o que é diálogo, *é tudo na base do grito.* Misericórdia! 4 anos de insanidade.

  5. Anônimo disse:

    Ótimo vcs elegeram esse matuto tosco que num sabe conversar um destemperado como v o irmão são 2 diotas que só grita mas num sai nada nenhum resultado,aprendam a votar povo burro idiota que votaram nesse sujeitinho.

  6. Sonia disse:

    é, hoje qualquer palavra é “bullyng”. Foi simplesmente força de expressão e animos exaltados. Agorinha dá processo contra o prefeito.

  7. Anonimo disse:

    Receber bem e negociar com essa e outras entidades é PREFEITAR

    1. Jorge amado disse:

      A classe empresarial e demais associados da ACID tem a obrigação de emitir uma nota de repúdio e exigir a retratação pública desse insolente, imbecil e idiota, temporariamente hóspede da cadeira de prefeito.

      1. Anônimo disse:

        Por favor não coloque meu nome nesta lista, está entidade nunca fez nada para minha empresa, aliás eu sempre que ajudo com alguma contribuição.
        A cada ano só entra diretoria que não resolve.
        Só entra merda.

  8. Jesse James disse:

    Que cara mais estupido! Ele deve achar que esta conversando c os parentes dele. Um despreparado da velha politica no governo Federal e outro despreparado da ” nova política ” no ambito municipal. Estamos bem! Sqn.

  9. Laura disse:

    Tirar foto com o regeitado nas urnas sorrindo igual a velha política este prefeito faz. Tratar coisas sérias inerente do interesse do povo ele briga. Kkkkkkkkkkkkķkkk

  10. Marcelo Baron disse:

    Ele usou como força de expressão, o mineiro raiz, chama os outros de bobo, louco, insinua nojeira como “credo uai” é normal, tipo “sê tá loco”, “ficou doido”, “há não bobo deixa isso pra lá”!

    1. Anônimo disse:

      E só o povo não pagar o IPTU esse ano.
      Aí eu quero ver

  11. Anonimo disse:

    NOSSA QUERIDA CIDADE NÃO PRECISA DE UMA PESSOA GROSSEIRA E ESTUPIDA A TAL CARGO .CHEGA DE DITADOR CHEGA DE ARROGÂNCIA ,O NEGÓCIO TEM QUE SER VEEDUREIRO E PONTO……………ANEM VIU MEREÇO ISSO NÃO….MEREÇO ?
    PARABÉNS ACID E TODOS QUE TORCE PARA A PRINCESINHA DO OESTE NÃO VIRAR CHACOTA NACIONAL .
    ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA ….KKKKKĶ

  12. Apenas um jornalista aposentado e puto disse:

    Não é por nada não, mas esse prefeito é a mesma escola do Bolsonaro? Ditadorzinho, autoritário, inconsequente, bobo, meninão, despreparado e com uma boa dose de esquizofrenia. Alguém sensato nesse governo, diga a ele que administrar uma Prefeitura com um orçamento de R$ 833 milhões, com cerca de mil funcionários, é bem diferente do que administrar um sacolão. Ah, e não vamos pedir bom senso à dona vice-prefeita. Essa se deslumbrou com o cargo e o salto está a altura do Himalaia.

    1. Gil disse:

      Nenhum dos dois tem, ou teve, escola.
      A propósito, a prefeitura tem mais de três mil servidores concursados e que trabalham, e muito.
      E precisaria contratar mais, principalmente para a fiscalização em geral ( transito, posturas, etc).
      O que a prefeitura não precisa é dos tais ” cargos de confiança ” que só servem para alimentar a política dos deputados e vereadores.

  13. Marli dos Santos disse:

    Quando esse maluco destemperado irresponsável, agride e não respeita a representante de uma associação séria com a ACID, ele está agredindo toda uma classe empresarial.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados