Divinópolis: ACID cobra que Nascente das Gerais entregue lote de obra na MG-050 até domingo (31)

Publicado por: Redação

A Associação Comercial Industrial, Agropecuária e de Serviços de Divinópolis (ACID)  cobra que a Nascentes das Gerais, conforme o oficio 0568/2020 enviado pela empresa à ACID, cumpra a promessa de entregar os trechos de obras na MG-050, até o dia 31, ou seja, no próximo domingo – A concessionária em cronograma prometeu entregar o parte do  lote 01 da obra, que vai do Km 117+740m ao Km 118+940m, com uma nova saída do Bairro Distrito Industrial, com a utilização do  viaduto construído no km 118+740m, e que vai possibilitar o retorno em dois níveis na rodovia. Porém, de acordo com as imagens captadas nesta quinta-feira (28), a avaliação é que a entrega poderá não ocorrer exatamente dentro do prazo, ou seja, dia 31, no próximo domingo.

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Parabéns a ACID com esta iniciativa ,uma vez que essa nascentes faz o que quer sem prestar conta.

  2. Anônimo disse:

    Kkkkkk, a nascentes fez e está fazendo o que quer com está duplicação da 050deixar aquele trevo do Icaraí por último é um tapa na cara de todos, inclusive na cara da ACID, o Léo perdeu o trampolim pra tentar eleição, Amém.

  3. jose silva cardoso disse:

    Parabéns a ACID, uma das poucas instituições sérias, competente e que sempre fez e tem feito muito para o desenvolvimento de Divinópolis.

    1. Anônimo disse:

      Parabéns a ACID com esta iniciativa ,uma vez que essa nascentes faz o que quer sem prestar conta.

Continua depois da publicidade