PF prende homem por por armazenamento de imagens pornograficas de crianças

Homem é investigado por comercializar e armazenar mídias com cenas de exploração de crianças e adolescentes via aplicativo de mensagens

Publicado por: Cassia Misael

Montes Claros/MG  A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta terça-feira (12/8), mandado de busca e apreensão no município de Januária, Norte de Minas Gerais, em ação de repressão ao crime de armazenamento e comercialização de material de abuso sexual infantojuveni.

As investigações apontam que um homem oferecia o conteúdo ilícito por meio de aplicativo de mensagens instantâneas. Ele é suspeito de praticar os crimes de venda, compartilhamento e armazenamento de mídias contendo cenas de abuso sexual envolvendo criança ou adolescente, todos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.

Continua depois da publicidade

Durante a operação, foram apreendidos celulares e outros dispositivos eletrônicos, que serão encaminhados para perícia com o objetivo de localizar novos indícios da prática criminosa.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados