Polícia Federal prende em flagrante suspeito de abuso sexual infantojuvenil em Araguari

Publicado por: Jhenifer Gonçalves

Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Federal realizou uma operação no combate ao abuso sexual infantojuvenil. Cumprindo um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da Justiça Federal de Uberlândia, as autoridades prenderam em flagrante de um homem de 31 anos na cidade de Araguari.

As investigações apontaram que o suspeito estava envolvido no armazenamento de imagens e vídeos de abuso sexual infantojuvenil. Durante a ação, foram apreendidos HDs contendo um programa de compartilhamento desse conteúdo criminoso. Esses dispositivos serão submetidos à perícia, na busca por novos elementos que possam fortalecer as provas já existentes.

Continua depois da publicidade

Os HDs apreendidos guardam vestígios cruciais para a comprovação da autoria dos delitos. O investigado enfrentará acusações graves, podendo responder pelos crimes de armazenamento e compartilhamento de material de abuso sexual infantojuvenil. As penas máximas para esses crimes somam até 12 anos de reclusão.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade