Polícia Federal cumpre mandados da ‘Operação Rio das Crianças’, de abuso sexual infantojuvenil

Publicado por: Redação

A Polícia Federal cumpriu na manhã desta quinta-feira (01), mandado de busca e apreensão na cidade de Pitangui, expedido pelo Juízo da Justiça Federal de Belo Horizonte, no combate ao abuso sexual infantojuvenil – Nas investigações realizadas pela PF identificaram que o investigado realizava oferta, disponibilização e transmissão de arquivos com vídeos contendo imagens de violência sexual contra crianças e adolescentes tendo sido identificado, inclusive, o compartilhamento de arquivos com pessoas fora do Brasil.

Durante o cumprimento do mandado foram apreendidos dispositivos eletrônicos e de armazenamento utilizados pelo investigado.

Continua depois da publicidade

O inquérito continua para a completa apuração dos fatos com análise dos materiais apreendidos. As investigações estão sendo aprofundadas a fim de buscar identificar eventual produção de material de abuso sexual contra crianças e adolescentes pelo próprio investigado bem como a busca pela identificação das vítimas e de receptadores do conteúdo criminoso.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados