Polícia Federal cumpre mandados da ‘Operação Rio das Crianças’, de abuso sexual infantojuvenil

Publicado por: Redação

A Polícia Federal cumpriu na manhã desta quinta-feira (01), mandado de busca e apreensão na cidade de Pitangui, expedido pelo Juízo da Justiça Federal de Belo Horizonte, no combate ao abuso sexual infantojuvenil – Nas investigações realizadas pela PF identificaram que o investigado realizava oferta, disponibilização e transmissão de arquivos com vídeos contendo imagens de violência sexual contra crianças e adolescentes tendo sido identificado, inclusive, o compartilhamento de arquivos com pessoas fora do Brasil.

Durante o cumprimento do mandado foram apreendidos dispositivos eletrônicos e de armazenamento utilizados pelo investigado.

Continua depois da publicidade

O inquérito continua para a completa apuração dos fatos com análise dos materiais apreendidos. As investigações estão sendo aprofundadas a fim de buscar identificar eventual produção de material de abuso sexual contra crianças e adolescentes pelo próprio investigado bem como a busca pela identificação das vítimas e de receptadores do conteúdo criminoso.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade