Estelionatários usando nome do ‘O Boticário’ aplicavam golpes em clientes, oferecendo brindes falsos

Publicado por: Redação Divinews

Na tarde desta última quarta-feira (5), a Polícia Militar de Minas Gerais, no municipio de Formiga,  prendeu um grupo de estelionatários que estava aplicando golpes na cidade. Os criminosos utilizavam uma abordagem enganosa, oferecendo brindes falsos da famosa empresa “O Boticário” a clientes. A PM por  reconhecimento facial que as vítimas fizeram dos autores, conseguiu êxito na prisão de todos. 

Durante a operação, os policiais abordaram um homem de 26 anos no bairro Santo Antônio. Ele estava pilotando uma motocicleta Honda Twister vermelha, que já havia sido utilizada em um golpe anterior. Na ação, foram apreendidos três celulares e uma sacola com a logomarca da empresa.

Continua depois da publicidade

O suspeito confessou sua participação no crime e forneceu informações sobre um hotel onde os outros membros do grupo estavam hospedados. Os integrantes da quadrilha, vindos do Estado de São Paulo, chegaram à cidade no dia 3 de fevereiro.

Seguindo as pistas, a polícia conseguiu prender mais cinco homens, com idades entre 19 e 34 anos. Durante as buscas, foram confiscadas duas motocicletas, um veículo GM Onix e um total de 21 celulares.

Os detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos. A Polícia Militar alerta a população sobre a importância de estar atenta a esse tipo de golpe.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados