Na madrugada de domingo (13) , um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar após uma série de crimes em uma área movimentada da cidade. A ação policial começou quando os militares receberam uma denúncia de que um homem armado estava ameaçando clientes em um bar localizado na rua Paraná, em frente ao Parque de Exposições.
Assim que os policiais chegaram ao local, o suspeito percebeu a presença da viatura e tentou fugir. Ele subiu em uma motocicleta Honda vermelha e acelerou em direção ao centro da cidade. Determinados a capturá-lo, os policiais iniciaram um intenso rastreamento e acionaram o Cerco e Bloqueio, um sistema que isola áreas para impedir a fuga de suspeitos.
Com informações de que o homem havia se dirigido a outro bar na rua Pitangui, os policiais conseguiram localizá-lo na Avenida JK, no bairro Bom Pastor. Durante a abordagem, encontraram um revólver calibre .38, municiado com três balas, que o suspeito havia tentado dispensar em uma praça próxima.
Os policiais continuaram a operação e, com o apoio da 7ª Companhia da Polícia Militar Independente, foram até a casa do homem para investigar mais. Durante as buscas, encontraram 50 pinos de cocaína, uma porção de crack e uma balança de precisão escondidos no guarda-roupas do suspeito. Também foram apreendidos um celular e R$ 362,00 em dinheiro, possivelmente provenientes da venda de drogas.
A motocicleta Honda CG Titan, usada pelo homem durante a fuga, foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado. O suspeito, que já tinha registros policiais por uso e consumo de drogas, foi preso e autuado por diversos crimes, incluindo tráfico de drogas, desobediência, direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo.






