Na noite do último domingo (02), após receber denúncia anônima sobre atividade de tráfico de drogas, os militares da 7º Companhia de Polícia Militar Independente compareceram rua Joaquim Lacerda, bairro Várzea das Flores e apreenderam diversas drogas e arma de fogo.
Durante progressão à pé em um beco existente no local, os militares abordaram um suspeito, localizando com ele 01 invólucro contendo 04 pedras de crack e R$154,00 em dinheiro trocado e nas suas roupas íntimas, foram localizadas mais 102 pedras de crack, as quais estavam fracionadas e prontas para a venda.
Após buscas na casa do abordado, os militares apreenderam mais 06 tabletes de maconha, 16 buchas de maconha, 02 pinos de cocaína, 01 balança de precisão, 01 arma de fogo tipo pistola, marca Bereta, do calibre. 22, 09 munições do calibre .22; 01 cartucho deflagrado do calibre .9 mm e 01 aparelho celular.
O homem de 38 anos foi preso por Tráfico de Drogas e encaminhado para a Delegacia de Pompéu. O conduzido possui registros policiais por Tráfico de Drogas, Roubo, Furto e Estelionato.






