Em Divinópolis, Polícia surpreende jovem de 19 anos no Afonso Pena com mais de 100 pedras de crack e outras drogas

Publicado por: Redação

Na noite de quarta-feira (22), policiais militares do 23° BPM prenderam um jovem de 19 anos em sua casa, no bairro Afonso Pena, pela suspeita de tráfico. Segundo a Polícia, na residência foram apreendidas mais de 100 pedras de crack e outras drogas. De acordo com a PM, os militares receberam informações por meio de uma denuncia anônima e então se deslocaram até o endereço descrito. A Polícia relatou que ao chegar lá, o jovem infrator tentou fugir, mas foi contido pelos militares e em seguida, preso.

Ainda conforme a PM, após buscas no local, foram apreendidas 117 pedras de crack, cinco tabletes de maconha, uma balança digital e dinheiro. O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia.

Continua depois da publicidade

 

Foto: A Polícia Militar apreendeu uma enorme quantidade de pedras de crack, tabletes de maconha e dinheiro, o que segundo a PM caracterizou o tráfico. | 23°BPM/Reprodução

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade