Imagens assassinato em Divinópolis: Homem com extensa ficha criminal foi morto com dezenas de tiros no interior de uma loja no bairro Davanuze

Publicado por: Redação

O assassinato de um homem de 27 anos ocorreu no Bairro Davanuze, em Divinópolis, dentro de uma loja de conveniência – Segundo informações iniciais da Polícia Militar a vítima tinha passagens por vários crimes, como lesão corporal, ameaça, tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo – A dinâmica do crime, segundo os vídeos postados em redes sociais, foi que dois homens chegaram em uma única moto, inicialmente um deles entrou no  estabelecimento onde estava a vítima que comprava uma coca-cola, e deu vários tiros em direção ao homem. Logo a seguir o segundo autor entra também e dispara várias vezes já com a vítima no chão. O atendente da loja ao perceber a entrada do primeiro autor corre para o interior da loja. Os autores fogem e logo a seguir entra uma mulher que estava do lado de fora, para se certificar do que tinha ocorrido no interior da loja.

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. CH disse:

    A tia fofoqueira correu pra confirmar o fato

  2. Fabio disse:

    mais um cpf baixado.

Continua depois da publicidade