Vereador Print Junior destina emenda parlamentar impositiva para dia grátis de show na Divinaexpo; Flávio Marra dispõe de emendas para o Rancho do Peãozinho

Publicado por: Lorena Moura

Foi assinado na tarde da última segunda-feira (2) o termo da liberação de emenda impositiva, de autoria do vereador Eduardo Print Junior, que viabilizou recursos para que seja possível proporcionar ao público um dia gratuito na Divinaexpo, com o shows de Mato Grosso e Matias e Rafa e Lourenzo , como presente pelo aniversário de 112 anos da cidade – Ao mesmo que foi liberado recursos também de emendas impositivas de autoria do vereador Flávio Marra para o Rancho do Peãozinho, que serão utilizados no transporte para as crianças de escolas que visitarão o rancho, assim como para o pagamento de cachês aos artistas da terra que lá se apresentarão.  

Rancho do Peãozinho 

Continua depois da publicidade

Criado há 26 anos, já é uma tradição dentro da programação da DivinaExpo, sendo de suma importância para incentivar o contato das crianças com o meio rural e o respeito com os animais. Além das várias espécies, a atração conta com diversas atividades educativas.

Entrada Franca

Com o intuito de viabilizar a entrada da população na maior festa da cidade, Sindicato Rural, promotor da festa, e Câmara Municipal de Divinópolis, por meio dos dois vereadores, Print Junior e Flávio Marra se uniram para dar de presente à população, no final de semana de aniversário de Divinópolis, a entrada gratuita para o encerramento das provas, montarias e para os shows de Mato Grosso & Mathias e Rafa & Lorenzo.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jacinto disse:

    Obrigado Geraldo 👣 por não ter publicado meu comentário anterior

  2. GIL disse:

    Falta do que fazer ou raciocínio curto? Qual o problema destes dois?

  3. Jacinto disse:

    Parabéns Print!!! Pão e Circo para esquecer o que aconteceu recentemente com você né?

  4. Eduardo disse:

    Matéria mal feita. Qual o valor da emenda? Dia grátis? Como, se o dinheiro é fruto dos tributos pagos pelos divinopolitanos? Cada povo tem o político que merece.

  5. Neiva Mainetti disse:

    ESSA

Continua depois da publicidade