Rancho do Peãozinho é atração para crianças na Divinaexpo

Publicado por: Lorena Moura

Há 26 anos presente na grade na Divinaexpo, o Rancho do Peãozinho se tornou uma tradição em Divinópolis e região, de suma importância, as atrações mantém vivo o contato das crianças com o meio rural, além de ensinar o respeito com os animais, conta com diversas atividades educativas, conto de histórias, mais de 30 minis animais e muito mais.

visitação está aberta ao público até o dia 02 de junho, no horário entre 8h e 20h e nos dias 27, 28 e 29/5 tem a visita das escolas simultaneamente, totalizando 24 escolas de Divinópolis e região.

Continua depois da publicidade

O público estimado de visitação ao Rancho do peãozinho gira em torno de 4000 mil crianças, incluindo a participação das escolas.

As inscrições para o rodeio em carneiros são realizadas na Sede do Sindicato Rural, na Av. Paraná 3560, dentro do Parque de Exposições até dia 28, para crianças de 02 à 07 anos, pesando até 25kg.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ataisa disse:

    Os meus filhos queriam participar do rancho do pãozinho, eles tem 9 e 11 anos , eles podem participar?

Continua depois da publicidade