Rancho do Peãozinho na Divinaexpo recebe centenas de estudantes

Publicado por: Redação

Por: Katiuscia Freitas ->

Teve início na manhã desta quarta-feira (29/05) as visitas de alunos de escolas públicas e particulares ao Rancho do Peãozinho, espaço destinado às crianças dentro da Divinaexpo.  As visitas acontecerão de quarta a sexta-feira (29 a 31/05), no período da manhã e tarde.

Continua depois da publicidade

Entre as atrações nesta visita das crianças estão: Fazendinha (que leva ao Parque da Divinaexpo mini animais), parque de diversões, brincadeiras com palhaços, contos, trio musical, Banda Musical da Polícia Miilitar, vista a estandes da Polícia Militar com escovódromo, Proerd, Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária, Samu, Corpo de Bombeiros, guloseimas e muito mais.

 Nesta quarta, durante todo o dia, passaram pelo Rancho do Peãozinho cerca de 1200 alunos, vindos das escolas Criar, São Sebastião, Raio de Sol, José Clementino, Instituto Helena Antipoff, São Tarcísio, Escola Municipal Padre João Bruno, Lyons e Tindolelê.

Na quinta-feira (30/05) as escolas que visitarão o Rancho do Peãozinho serão: Rosa Vaz, Antônio Pio, Professora Veneza, Francisco Malaquias de Carmo do Cajuru, Lauro Epiphânio e Halim Souki. Encerrando a visitação das escolas no Rancho do Peãozinho, na sexta-feira (31/05), as escolas que passarão pela Divinaexpo serão: Padre Guaritá, Emílio Ribas, Sagrado Coração, Lauro Epiphânio e uma escola de Carmo do Cajuru. De acordo com Isabela , na quinta e na sexta está prevista a visitação de aproximadamente 1500 crianças por dia. 

 

[foogallery id=”72904″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Eu disse:

    Um erro da festa esse ano foi na divulgaçao.alguns meios informaram que os portoes seriam fechados as 18.mas sabado fechou as 16 e domingo as 14.sem falar no preço cobrado.
    A organizaçao do evento deveria lembrar das familias de baixa renda e realizar como no passado,entrada gratuita um dia .

Continua depois da publicidade