Prefeitos fazem farra e caem na esbórnia com garotas de programas em boate de Brasília; “após” Marcha dos Prefeitos

Gleidson Azevedo foi a Brasília para anunciar situação sobre Hospital Regional de Divinópolis

Publicado por: Redação

Conforme imagens e matéria publicadas pelo jornal Metrópoles de Brasília, vários chefes de executivos municipais que foram para a capital federal participarem da 25ª Marcha dos Prefeitos, nos dia 20, 21 e 22/5. Como é de praxe e já mostrado anteriormente, pelo mesmo jornal, após as agendas oficiais, as noitadas são regadas a álcool e sexo — sempre negociado em altas cifras com as prostitutas. Aos berros de “Vai, prefeito!”, era fácil identificar quando assessores gritavam e encorajavam o chefe da comitiva a abraçar e beijar as garotas durante os shows de striptease.

De acordo com o jornalistas autores da matéria do Metrópole, Enquanto o vento frio cortava a madrugada de quarta-feira (22/5) na área central da capital da República e os termômetros beiravam os 16°C, a temperatura dentro de uma boate de prostituição, a cerca de 800 metros da Esplanada dos Ministérios, ignorava a friaca e se mantinha em ebulição. Alvoroçada, a tropa de pelo menos 50 garotas de programa dava tudo para conquistar a atenção de prefeitos e suas comitivas.

Continua depois da publicidade

Após a Marcha dos Prefeitos, políticos e suas comitivas aproveitam e caem na esbórnia nas noites de Brasília

Bêbados, alguns prefeitos gastam sem dó para impressionar as belas garotas de programa de luxo

Bonachão, muito suado e desinibido pela bebedeira, um dos prefeitos estava animadíssimo após as consecutivas doses de vodca com energético — que, aliás, custavam insanos R$ 55 por latinha. A coluna Na Mira, do jornal Metrópoles  acompanhou duas noites de gandaias comandadas pelos prefeitos e por seus grupos políticos em solo brasiliense.

O chefe do Executivo de Divinópolis, Gleidson Azevedo, esteve em Brasília, no mesmo período da Marcha dos Prefeitos, ocasião que esteve com o ministro da Educação do Governo Lula, Camilo Santana, ao lado do Governador Zema e do Secretário de Estado de Saúde, Fabio Baccheretti , além do e do ex-ministro da Saúde e presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), Arthur Chioro. participando do anúncio de que o  Hospital Regional de Divinópolis, será um hospital escola. Gleidson, após o anunciou oficial gravou um vídeo em frente ao Palácio do Planalto reforçando o fato. Possivelmente, Gleidson possa ter aproveitado a coincidência de data, e participado de todas as agendas da Marcha dos Prefeitos na capital federal.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Alzira Maria de Castro disse:

    1° Blog comprado em resposta ao 1° comentário 🤣 não vai ter nenhum comentário 😂 2° comentário: Mais uma matéria porca e sem jornalismo profissional. Bem política suja! Arghhhh!!!!

    Responder Então por que deixaram seus comentários aqui? A quem ambos estão servindo no atual momento? Ao prefeito, ao senador ou ao deputado estadual?Ou a qual imprensa vocês representam? 😂 Pronto! Encerrei meu 😂 comentário!

  2. Rafael Matos disse:

    Jornaleco de quinta viu, o que tem haver uma casa de prostituição com a ida de nosso prefeito a capital do Brasil? Claramente Geraldo você quis lincar as duas coisas, isto prova o quão baixo é este bloguinho sem expressão!

  3. João Geraldo Santos neto disse:

    Espero que o do meu município não tenha ido nessa estória não..Município pobre e carente tem que ser bem gerido nos gastos públicos..quanto aos aos outros, um bom contador sabe como maquiar essas despesa…kkkkk

  4. Giovanna Penna Eirada disse:

    Legal são os bots se doendo abaixo. Pátria, FAMÍLIA (acima de tudo) e deus. Pode contar nos dedos os partidos ai.

  5. Donizete disse:

    Blog comprado, não vai ter nenhum comentário.

  6. Toim disse:

    Mais uma matéria porca e sem jornalismo profissional. Bem política suja! Arghhhh!!!!

Continua depois da publicidade