BAIXAS NA DISPUTA ELEITORAL: Depois da desistência de Heloísa Cerri (Avante) hoje foi a vez de Dr. Wagno Ribeiro (PDT); empresários discutem eleições

Publicado por: Redação

Começam as primeiras baixas, e outras virão: Como o Divinews já havia anunciado anteriormente que a ex-vereadora Heloisa Cerri  (Avante) já havia desistido de sua candidatura a prefeita de Divinópolis,  o que posteriormente foi por ela mesma confirmado o fato à TV Candides. Nesta sexta-feira (04), o pré-candidato a vice-prefeito, Dr. Wagno Ribeiro, anunciado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa do também pré-candidato Marquinhos Clementino, de forma extraoficial pois oficialmente só anunciará na convenção do partido Republicanos, neste próximo sábado (05), por motivos de ordem particular e profissional, desistiu de colocar o seu nome à disposição para disputar as eleições em novembro como vice-prefeito.

Marquinhos ao ser consultado pelo Divinews sobre outro nome para substituir Dr. Magno, afirmou que a Convenção do partido neste próximo sábado (04)  é que vai decidir.

Continua depois da publicidade

O Divinews também apurou que vários empresários têm se reunido sistematicamente para discutir a sucessão em Divinópolis, e que estão tentando fazer com que nomes que não estão pontuando bem em uma pesquisa por eles encomendada, tentam dissuadir os pretensos candidatos para que não ocorram tanta pulverização. Preferem a polarização no máximo com três candidaturas.

O site apurou ainda, como é convencional em eleições, todos se lançam pré-candidatos a prefeitos para depois, alguns, se viabilizarem de fato como vice-prefeito de algum decididamente cabeça de chapa e existe situação neste sentido. E ainda conjeturas de que um sai e outro entra para ser de fato candidato.

O fato é que, até o prazo final das convenções, e o efetivo envio dos documentos, as nuvens vão mudar de posição a toda hora. E o que é pode não ser, e que não é pode vir a ser.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região
Continua depois da publicidade